segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Nem tudo são flores !

Plena segunda, as 6h da manhã e eu estou aqui sentado em um canteiro em plena avenida Paulista.. Vou lhes contar com detalhes como vim parar aqui.
Domingo a noite, meu celular toca era um cliente conhecido... Sem muito papo, marcou comigo as 21:30 em clube muito luxoso da alameda santos. Chegando lá, parecia a ala geriátrica ou reunião do clube da bocha... Um lugar lindo, muito bem ambientado, cheio de gente da alta sociedade paulistana...
Ao chegar, fui de encontro a ele, que estava com uma camisa de péssimo gosto, uma calça duas vezes menor que ele e um mocassim ridículo, mesmo sabendo o que ia querer beber, pedi a carta de vinhos... E em seguida, meu Malbec Italiano Branco tão amado. A noite foi rápida, dançamos, bebemos e conversamos ( ele bem mais do que eu e claro), e seguimos para casa dele que ficava ali próximo. Chegando lá tomei um banho, e fui me deitar com ele... Antes de dormir, a mesma conversa... De que ele gostava de mim, e que eu seria dele e zZzZzZ..... Socorroney, aja paciência. E então ele dormiu. Dai eu fiquei tipo WTF???  Eu e claro, não dormi. Porque nessa vida não devemos confiar nem nas nossas roupas. As 6h da manhã ele acordou, ficou falando por mais um seculo e quando ele decidiu transar, eu já estava quase pra pular da janela. Transamos por tipo uns 10 minutos ( até gozar e gritar feito um doente, na boa!! isso brocha). Então eu fui tomar um banho, vesti a roupa e já estava atônito pra dar o fora, quando ele me veio com uma historia de conhecer o ap novo que ele comprou... E claro que eu topei gentilmente. Vimos o bendito Ap e voltamos ate o metrô, então ele tirou uma contia do bolso e disse que era pra eu pagar o táxi. Uma contia um pouco abaixo da tabela confesso, mais deixei passar... Já que a noite tinha sido muito agradável... Nos despedimos, e eu desci em frente ao metro, andei alguns minutos quando me dei conta que fone de ouvido havia ficado embaixo do travesseiro, liguei pra ele na hora! não da pra viver sem fone de ouvido ._.
E agora estou aqui, esperando ele voltar com meu fone, enquanto uma cacura com roupa de ciclista não para de me olhar... e criando coragem pra pegar uma bicicleta pra dar uma volta antes de ir embora...

Nem sempre e fácil conseguir trabalho nessa cidade, nem sempre se consegue trabalho bom aqui nessa cidade... E olha que me garanto como boa companhia, são 8 anos de teatro, dois idiomas dominados e um carisma sem igual. Tenho uma coisa que a maioria não tem... Conteúdo! Mas você deve estar se perguntando porque eu não vou arrumar um emprego então? Bom eu nunca disse que preciso do dinheiro... E tudo uma aventura, e tudo uma brincadeira de menino levado. Não quero ser entendido, essa nunca foi a ideia, só sinto a necessidade de relatar em algum lugar o modo que levo minha vida..

vou indo nessa... Usem camisinha sempre, porque a Tia ta solta,,,
XoXo


Nenhum comentário:

Postar um comentário